Ghostwriter World – Agência de Ghostwriters e Copywriters

Somos uma agência de ghostwriters e copywriters, constituída por uma equipa multidisciplinar e altamente dinâmica, com uma vasta experiência na produção de conteúdos escritos. Promovemos a criatividade e entregamos às empresas, organizações sociais e mesmo pessoas, escrita qualificada para as suas redes sociais, blogs e mesmo livros que queiram escrever.

O ghostwriter ou “escritor fantasma” é contratado para escrever por alguém, produz conteúdos de forma anónima, isto é, o escritor não terá qualquer crédito sobre a obra. Os ghostwriters podem ser responsáveis pela produção de vários tipos de conteúdos, nomeadamente livros, artigos, textos ou slogans, campanhas publicitárias, entre outros.

O copywriter escreve com recurso a técnicas específicas com o objetivo de transformar textos comuns em potenciais oportunidades de negócio. Deve produzir conteúdos escritos que convençam, de forma natural, o leitor a comprar determinado produto ou serviço, por esse motivo é indispensável nas estratégias de marketing das marcas e empresas.

Escrever é uma arte e, muitas vezes, é algo que nasce connosco. No entanto, esta é uma competência que pode ser trabalhada, melhorada e, até mesmo, ajustada a diferentes objetivos.

Vivemos numa era tendencialmente digital e, mais do que nunca, é importante produzir conteúdos relevantes e de referência que sejam capazes de acompanhar as tão exigentes necessidades do mercado de trabalho. A produção de conteúdos escritos de excelência deve ser uma prioridade em todos os setores, pois só assim as marcas se poderão diferenciar e posicionar de uma forma mais relevante.

O nosso objetivo é, claramente, identificar e orientar potenciais talentos na área da escrita. E, para isso, dispomos de alguns serviços que serão a base para o início ou desenvolvimento de uma carreira na produção de conteúdos escritos:

  • Triagem a nível de Curriculum Vitae: através do CV fazemos uma pré-avaliação que nos permite decidir se estão reunidas algumas condições para avançar neste processo;
  • Exercícios: o segundo passo deste processo consiste num desafio onde serão lançados cinco exercícios de escrita. Através destes exercícios será possível avaliar, efetivamente, quais as capacidades e competências de escrita existentes;
  • Imagem: após uma avaliação das competências de escrita, e no caso de esta ser positiva, daremos suporte na criação de toda a imagem associada ao autor, nomeadamente através da criação de um logotipo e também de um microwebsite, bem como no design de um cartão profissional.

Se gosta de escrever, se acha que tem um talento para a escrita ainda por descobrir ou desenvolver, esta é a sua oportunidade. A GhostWriter espera por si!

Contactos:

Telefone e WhatsApp

239 109 765 |  965 620 041

 info@ghostwriterworld.pt

https://linktr.ee/ghostwriterworld